24 janeiro 2011

Maquiagem M A C

A cada estação, a M.A.C lança mini-coleções com temas ligados a personagens ou personalidades, o que deixa a gente louca para renovar a necessaire.  Cada coleção dessas ganha cores e embalagens especiais, o que logo vira item de colecionador. Agora em março, a marca lançará em março duas linhas que já estão criando frisson na web: Jeanius e Wonder Woman.
A primeira é inspirada no universo do denim, tendência das últimas temporadas e ícone eterno do mundo da moda. Ela traz azuis metálicos e tons de índigo estão em sombras e esmaltes, acompanhados de batons bege, rosa claro e roxo.
O ponto alto da coleção é a apresentação das sombras, compactadas para imitar costuras de jeans e seus botões (feitos com sombras cobre e prateada).
Logo na sequência, será lançada a coleção Wonder Woman, que está como dica em quase todos os blogs de make! Também, pudera… quem não ama a Mulher Maravilha?
Tudo isso, claro, em edição limitada. As linhas devem ser vendidas primeiro nas lojas dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a previsão de chegada é junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário